A vontade do povo não será respeitada no DEMOCRATAS de Pau dos Ferros?

Segundo informações publicadas pelo Blog Política na Pauta (Veja AQUIAQUI), o Deputado Estadual, Getúlio Rêgo (DEM), reunirá nos próximos dias os principais integrantes de sua base política no Alto Oeste para anunciar o apoio à candidatura de Henrique Alves (PMDB) ao Governo do Estado.

Ainda de acordo com as informações postadas no referido blog, até o Prefeito, Fabrício Torquato (DEM), teria sido convencido por Getúlio Rêgo a declarar apoio ao candidato peemedebista, fato que, sendo confirmado, jogará por terra a tese defendida pelo Ex-prefeito, Leonardo Rêgo (DEM), de que a maioria dos membros do DEMOCRATAS de Pau dos Ferros deveriam ter a primazia de escolher os candidatos dignos de receber o apoio do partido nas eleições de outubro.

Entretanto, ainda prefiro enxergar a situação com cautela, já que, historicamente, os líderes locais do DEM sempre adotaram a prática de ouvir as vozes que emanam do povo antes de tomar qualquer decisão e, talvez, não será diferente agora. Ou Será?

Se a vontade da maioria dos membros do DEMOCRATAS pau-ferrense for preterida... Acho difícil essa, suposta, decisão ser engolida tão facilmente pela maioria da população, pois na passagem do candidato Robinson Faria (PSD) por Pau dos Ferros as demonstrações de apoio à sua postulação na frente de Getúlio, Leonardo e Fabrício não deixaram dúvidas, só não vê quem não quer ou não pode enxergar. 

Relembre no vídeo abaixo: