Gustavo Fernandes culpa imprensa por cena constrangedora patrocinada por Henrique Alves em Pau dos Ferros.

O Deputado Estadual, Gustavo Fernandes (PMDB), ficou tão preocupado com a repercussão da cena constrangedora ocorrida durante a reunião do seu partido em Pau dos Ferros, quando o candidato a governador Henrique Alves (PMDB) lhe tomou o microfone das mãos e aplicou-lhe um carão em público, que resolveu encontrar um "bode expiatório" para justificar a sua trapalhada.

Ao ser questionado sobre a gafe que cometeu pela reportagem do Jornal de Hoje, Gustavo Fernandes disse que um blogueiro ligado ao candidato Robinson Faria (PSD) é quem teria inventado essa história e que não havia acontecido nada do que foi noticiado, pelo contrário, o parlamentar asseverou que Henrique pegou o microfone, gentilmente, apenas para explicar uma situação mal resolvida.

Comentário do Blog: Senhor Deputado... Não subestime a inteligência das pessoas tão descaradamente assim, afinal de contas, todo mundo viu, ouviu e interpretou o óbvio mostrado nas imagens: vossa excelência foi desautorizado por Henrique Alves a desrespeitar o DEMOCRATAS sim, e as imagens desqualificam suas desculpas esfarrapadas.

Vai querer contestar as imagens? Não seja tolo!

Mas, tudo bem. Até compreendo que o Senhor, Gustavo Fernandes, queira aliviar a sua barra dentro do partido, todavia, o ilustre parlamentar ter a petulância de responsabilizar a imprensa pela sua completa inabilidade política aí já é demais!

Como gosta de dizer o Ex-prefeito, Leonardo Rêgo: "Tenha vergonha!"

Para finalizar, gostaria de lhe assegurar que as suas insinuações maldosas feitas com o intuito de descredibilizar esta página não surtem efeito, pois todos em Pau dos Ferros conhecem o meu caráter e berço familiar. Inclusive, lhe garanto que a Polícia Federal nunca pulou o muro da minha residência para investigar roubalheira não, estamos entendidos?

Só para que não pairem dúvidas sobre o constrangedor episódio envolvendo o glorioso Deputado Gustavo Fernandes e o candidato Henrique Alves, peço que assistam novamente abaixo e com bastante atenção o que VERDADEIRAMENTE aconteceu: