Após dizer que campanha de Henrique estava estagnada, Garibaldi diz que peemedebista está assumindo muitos compromissos.


Após dizer que a campanha do candidato a governador Henrique Alves (PMDB) estaria estagnada, o Ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), voltou a tecer comentários sobre o processo eleitoral deste ano. 

Dessa vez, o Ministro Garibaldi fez um alerta para o excesso de compromissos que estariam sendo assumidos por Henrique nos municípios, dando a entender que será muito difícil para Alves atender tantos pleitos dos aliados, caso consiga vencer a eleição (Veja AQUI).

"Em cada cidade que Henrique chega, é um novo pedido, é um compromisso que ele assume. Sinceramente, eu não sei se teria essa coragem de ser candidato assumindo tanto compromissos quanto ele. Acho que não teria essa coragem", afirmou Garibaldi, que governou o Estado duas vezes.

Pelo visto, eis aí uma necessidade urgente na campanha de Henrique Alves: calar a boca, com todo respeito, do Ministro Garibaldi Filho.

E tem que ser logo. Antes que ele faça um estrago ainda maior na campanha do primo.  

Salve-se quem puder!