Em Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo segue ignorando adesões de adversários locais à candidatura de Henrique Alves.


Ao que parece, o Ex-prefeito, Nilton Figueiredo (PMDB), vai assimilando bem a ideia de ter que dividir o palanque do candidato a governador, Henrique Alves (PMDB), em Pau dos Ferros, com os integrantes do grupo político liderado pelo Deputado Estadual, Getúlio Rêgo (DEM).

Pelo menos até agora, quando questionado sobre o assunto, Nilton Figueiredo segue ignorando o fato amplamente comentado nas redes sociais e mantém o foco na campanha do seu candidato a Deputado Estadual, Gustavo Fernandes (PMDB).

Segundo informações repassadas, na manhã desta sexta-feira (15), Nilton e Gustavo conversaram longamente sobre os últimos acontecimentos no Estado e traçaram estratégias, que deverão ser desenvolvidas no próximos dias, objetivando o fortalecimento da candidatura do parlamentar no município.

Até o momento, o clima é de tranquilidade, dizem os assessores de ambos. Mas, há quem aposte ainda numa mudança de cenário no decorrer do processo eleitoral.

Como a imprevisibilidade que cerca o mundo pantanoso da política não me permite descartar nenhuma possibilidade, prefiro não refutar nenhuma tese agora. 

Afinal, em se tratando de pelejas eleitorais tudo pode acontecer, inclusive nada.

Todavia, a julgar pelas imagens enviadas à nossa página, tudo permanece como dantes no quartel de Abrantes.

Ah, tá!

Nilton e Gustavo com o Vereador, Kasumaro Kened (PMDB)