Emissora de rádio controlada pelo Deputado Gustavo Fernandes continua detonando líderes do DEMOCRATAS em Pau dos Ferros.


Está cada vez mais difícil de entender como será possível a deflagração de uma aliança entre os "bicudos" e "bacuraus" de Pau dos Ferros, em prol da candidatura de Henrique Alves (PMDB) ao Governo do Estado, se os membros das duas facções partidárias continuam trocando "farpas" em virtude das querelas locais.

Por exemplo: nesta semana a emissora de rádio Obelisco FM, controlada na cidade pelo grupo do Deputado Estadual, Gustavo Fernandes (PMDB), intensificou as críticas contra os atos administrativos do Prefeito, Fabrício Torquato (DEM), através dos programas jornalísticos, dando ênfase aos problemas enfrentados pela gestão municipal na área da saúde, justamente a principal bandeira empunhada nas eleições pelo Deputado Estadual, Getúlio Rêgo (DEM), que disputa à reeleição.

Mas, os ataques não pararam por aí... Sobrou até para o Ex-prefeito, Leonardo Rêgo (DEM), que também foi alvejado duramente pelos radialistas da emissora e políticos locais que foram entrevistados, chegando a ser responsabilizado pela existência de algumas obras no município que ainda não foram concluídas.

Sem querer entrar no mérito da veracidade das críticas, atenho-me apenas aos questionamentos políticos. Vamos a eles:

Oras, como será possível para Henrique Alves promover uma união, mesmo que temporária, entre adversários locais históricos em torno de sua postulação se os próprios peemedebistas insistem em radicalizar com os neo-aliados pau-ferrenses? 

Indo mais além, pergunto: Por que o deputado peemedebista Gustavo Fernandes permite que seus funcionários detonem, ferozmente, os líderes partidários do DEM que estão prestes a anunciar apoio ao candidato a governador do seu próprio partido? 

Hum... Eu não digo é nada! 

Contudo, tenho quase certeza que se esse assunto chegar ao conhecimento de Henrique... O parlamentar pau-ferrense poderá sofrer com outro "carão" oriundo do líder bacurau, semelhante ao que lhe foi aplicado recentemente numa reunião realizada aqui na terrinha (Relembre AQUI).

Chegou a sua vez Gustavo: peça, com sutileza, o microfone dos seus aliados, antes que eles estraguem as coisas em Pau dos Ferros.

Que dureza...