Prefeito de Mossoró e 10 vereadores anunciam apoio a Galeno Torquato que dá passo importante para conquistar vaga na Assembleia Legislativa.


O Ex-prefeito de São Miguel e candidato a deputado estadual, Galeno Torquato (PSD), conquistou, no fim de semana, um apoio importantíssimo na sua caminhada em busca de uma vaga na Assembleia Legislativa.

Galeno Torquato recebeu o apoio do Prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), que administra o segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte.

Juntamente com o Chefe do Executivo mossoroense, dez vereadores também apoiarão a postulação de Torquato. São eles: Flávio Tácito, Jório Nogueira, Manuel Bezerra, Alex do Frango, Ricardo de Dodoca, Genilson Alves, Tasso Mardonio, Celso Lanches, Claudionor dos Santos e mais um parlamentar que terá o nome divulgado somente nesta segunda-feira (18), em razão de questões partidárias internas.

"Ele é um candidato da região e vai ser um deputado de Mossoró. É um homem da confiança do meu governador Robinson Faria e vai trabalhar pelo povo de Mossoró. Formamos uma bancada importante e certamente Mossoró vai consolidar a campanha de Galeno", explicou o Prefeito de Mossoró.

Segundo informações, durante a inauguração do comitê de Robinson Faria que ocorrerá hoje em Mossoró, Francisco José Júnior apresentará oficialmente Galeno Torquato como seu candidato à população.