Henrique Alves e Wilma de Faria visitaram Mossoró e municípios da Costa Branca.


O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, visitou nesta segunda-feira (29) os municípios de Tibau e Areia Branca, na chamada Costa Branca, onde reforçou o engajamento de lideranças e da população na reta final da campanha. 

Antes, em Mossoró, junto com a candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), recebeu o apoio do setor salineiro, uma das principais economias da região.

Em Areia Branca, Henrique foi recebido pela prefeita Luana Bruno (PMDB), que reiterou o apoio e destacou o trabalho do deputado federal pelo município. "Sempre disse que a Henrique que o apoiaria ao governo. Ele é um deputado que trabalha por Areia Branca e, não tenho dúvidas, vai fazer mais como governador. Ele sabe os caminhos para melhorar o Estado e o nosso município".

O ex-prefeito de Tibau, Rafael Freire (PMDB), também destacou o trabalho do candidato pelo município. "Henrique, esse povo sabe o que vocês fez por Tibau. Há quatro anos, Henrique prometeu aqui o saneamento e cumpriu. A obra só parou porque a prefeitura que aí está não deu continuidade. Henrique veio para luta, veio para ficar, veio para vencer", discursou.


Da Assessoria de campanha