Hoje é dia de Henrique Alves trocar de camisa para prestigiar Getúlio, Leonardo e Fabrício em Pau dos Ferros.


Neste sábado (27), o candidato a governador Henrique Alves (PMDB) estará em Pau dos Ferros para participar, mais uma vez, de uma movimentação política, com direito a passeata, carreata e comício no Largo da Cultura, no centro da cidade.

Se na última quinta-feira (25) Henrique Alves "retirou do baú" a sua velha camisa verde para subir no palanque do Ex-prefeito, Nilton Figueiredo, e do Deputado Estadual, Gustavo Fernandes, ambos do PMDB, hoje será a vez dele subir no palanque do DEMOCRATAS ao lado do Deputado Estadual, Getúlio Rêgo, do Ex-prefeito, Leonardo Rêgo, e do atual Prefeito, Fabrício Torquato.

Se for verdade a história contada nos bastidores de que após a formalização do acordão formalizado no RN Henrique passou a andar com um estoque de camisas de todas as cores no carro, hoje o líder "bacurau" deverá deixar de lado a sua tradicional camisa verde para vestir uma mais de acordo com a preferência dos "bicudos" pau-ferrenses.

Como se vê, em campanha eleitoral vale tudo quando se precisa agradar a "gregos" e "troianos", até trocar de cor constantemente feito um verdadeiro "camaleão da política".

Que coisa!