Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, participou da festa de comemoração pela vitória de Robinson Faria em Mossoró.


O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, foi até a cidade de Mossoró, na noite desta segunda-feira (27), participar da festa de comemoração pela vitória do Governador eleito, Robinson Faria (PSD), promovida pelo Prefeito, Francisco José Júnior. 

Na ocasião, Fabrício Torquato reencontrou-se com a Senadora eleita, Fátima Bezerra (PT), que renovou os compromissos com o gestor de destinar emendas no Orçamento Geral da União para contemplar a cidade de Pau dos Ferros.

Acompanhado do Deputado Estadual eleito, Galeno Torquato (PSD), o Prefeito Fabrício ainda conversou bastante com o Deputado Federal reeleito, Fábio Faria (PSD), novo parceiro da administração municipal e que também está comprometido com o Chefe do Executivo local, no sentido de ajudá-lo a liberar recursos em Brasília para a realização de obras na principal cidade do Alto Oeste potiguar. 

Fabrício ainda aproveitou a ocasião para cumprimentar o Vice-governador eleito, Fábio Dantas (PCdoB), o Deputado Federal eleito, Betinho Segundo (PP), e o seu colega Prefeito de Assu, Ivan Júnior.