Câmara de Vereadores convocou Secretário de Finanças para prestar esclarecimentos sobre "restos a pagar" da gestão Leonardo Rêgo.

Auxiliar do Prefeito, Fabrício Torquato, prestará informações aos vereadores pau-ferrenses sobre "restos a pagar" da gestão anterior.

Pelo visto, o clima em Pau dos Ferros continuará esquentando e eu não me refiro somente à alta temperatura oriunda do sol escaldante do sertão potiguar, mas, também, devido as questiúnculas políticas aqui na terrinha que costumam elevar os ânimos entre os defensores do atual Prefeito, Fabrício Torquato, e do Ex-prefeito, Leonardo Rêgo, a cada novidade anunciada.

A próxima pauta das discussões nas esquinas da cidade deverá estar relacionada à convocação do Secretário de Finanças, César Gameleira do Rêgo, por parte da Câmara Municipal, para prestar esclarecimentos sobre os "restos a pagar" da gestão Leonardo Rêgo aos parlamentares pau-ferrenses, na sede do Poder Legislativo.

A presença do Secretário de Finanças na Câmara foi solicitada através de um requerimento parlamentar (Nº 040/2014) apresentado pelos vereadores: Kasumaro Kened, Edgar Queiroz, Antônio Avelino e Tércia Batalha, tendo sido aprovado por unanimidade.

Apesar da convocação formal do tesoureiro da prefeitura, ainda não foi informada a data de sua ida ao Legislativo, porém, é certo que isso deverá ocorrer nos próximos dias, fato que deverá despertar a atenção de toda a população local, ante os últimos acontecimentos e declarações que atiçaram ainda mais o confronto político entre o Prefeito Fabrício e o Ex-prefeito Leonardo.

Dependendo do tom dos esclarecimentos que serão ofertados pelo auxiliar de Fabrício essa rivalidade poderá aumentar ainda mais, já que Leonardo não tem demonstrado receio em defender os seus atos administrativos, apesar de muitas justificativas aparentarem ser conflitantes com os números divulgados pelo seu sucessor.

Como entendemos que essa briga ainda vai longe... Com ambos "puxando sardinha" para o seu próprio lado, aguardaremos pela divulgação oficial das informações para podermos socializar com um melhor embasamento a nossa humilde opinião.

A conferir.