Leonardo rebate declarações do Prefeito Fabrício e diz que Pau dos Ferros perdeu recursos de emendas federais devido a inadimplência.


O Ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, em contato com a blogueira Thaisa Galvão (Veja AQUI), rebateu algumas declarações do atual Prefeito, Fabrício Torquato, proferidas durante um pronunciamento realizado, na última sexta-feira (21), na Rádio FM Vida, de Martins.

Em suas explicações à blogueira natalense, Leonardo Rêgo rebateu enfaticamente algumas informações divulgadas pelo Prefeito Fabrício sobre obras inacabadas e contas deixadas por sua gestão, inclusive, tachando-as como "coisas verdadeiramente absurdas e inacreditáveis".

Após apresentar uma série de justificativas, Leonardo reagiu contra o Chefe do Executivo de maneira mais contundente e afirmou que o município de Pau dos Ferros, por ter ficado inadimplente em quatro frentes, havia perdido recursos de emendas federais do Senador, José Agripino, do Deputado Federal, Felipe Maia, e do Deputado estadual, Getúlio Rêgo.

A assertiva do ex-prefeito foi bastante polêmica, colocou em xeque a real situação financeira da atual administração e, lamentavelmente, revelou em primeira mão que o município não contará mais com algumas emendas dos referidos parlamentares, históricos parceiros da cidade.

Independente de quem esteja com a razão, eis aí o primeiro fruto negativo do atual cenário político local, regado a revanchismos institucionais e picuinhas políticas.

Que lástima...