Galeno Torquato recebe diploma do TRE como deputado estadual.


O deputado estadual eleito com a segunda maior votação do Estado, Galeno Torquato (PSD) recebeu, nesta quinta-feira (18), sua diplomação para assumir o cargo, a partir de 2015, na Assembleia Legislativa. 

A solenidade foi comandada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e ocorreu no Centro de Convenções da capital potiguar, sendo bastante prestigiada.

No pleito realizado em outubro, Galeno Torquato obteve 63.286 votos e só ficou atrás do deputado estadual Ricardo Motta (atual Presidente do Poder Legislativo).

Galeno reafirmou seu compromisso em defesa de uma saúde de qualidade, bandeira que defenderá no parlamento estadual. "Nossa bandeira é a saúde e vamos trabalhar pelo direito à cidadania. Além de criar leis, o deputado também deve cobrar, e vamos cobrar o funcionamento de serviços essenciais."

No evento, também foram diplomados todos os eleitos pelas urnas de outubro, tanto para a Assembleia Legislativa quanto para a Câmara Federal. O governador eleito Robinson Faria, o vice, Fábio Dantas, e a senadora eleita, Fátima Bezerra, também receberam seus diplomas.