Prefeitura de Pau dos Ferros promove oficina em gestão pública para servidores.


Com o intuito de debater a gestão municipal sob os aspectos político-administrativos, com foco em resultados positivos e na qualidade da prestação de serviços à população, a Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Governo (SEGOV), realizou a oficina "A gestão pública municipal: espaço de conectividade, simultaneidade e interdependência?".

O encontro, que aconteceu durante todo o dia de ontem (05), em Martins, foi organizado para todos os secretários e assessores estratégicos, com vistas a contribuir no alcance dos objetivos traçados para o biênio 2015-2016. "O momento foi pensado dentro da nossa perspectiva de otimizar cada vez mais a gestão", disse o secretário de Governo, Vicente de Paula Fernandes.

A oficina serviu como espaço de apresentação e discussão das ações programadas por secretaria. Na avaliação da secretária de Educação, Aldaceia Oliveira, foi uma oportunidade de se construir um trabalho conectado, em que cada equipe desenvolva suas funções específicas, potencializando e materializando o projeto da gestão de uma forma interdependente.

Para o prefeito Fabrício Torquato, que também esteve presente no evento, a oficina foi importante para a realização de um trabalho correto e em atenção ao povo. "A dedicação que a gente tem para mostrar resultados e para trabalhar de modo a corresponder à população quanto aos seus anseios diz respeito diretamente ao estímulo, à força de vontade e à garra que cada um de nós tem", afirmou.

A oficina promovida pelo município teve ainda a participação do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com as presenças da analista Maria Lúcia Pereira e do consultor em Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial, Mário Sérgio Lima Correia, palestrante do dia.