Robinson Faria tem obrigação de ser o melhor governador da história para Pau dos Ferros.


Ainda sobre a agenda meramente burocrática que o Governador Robinson Faria cumprirá, nesta terça-feira (10), em Pau dos Ferros, algumas ponderações devem ser feitas:

1º - Robinson Faria ainda está no início do seu mandato, portanto, ainda tem tempo para retribuir a votação expressiva que obteve em nosso município, através da realização de obras importantes.

2º - O atual governador precisa realmente verificar de perto como anda a real situação de algumas repartições públicas estaduais aqui em Pau dos Ferros para, posteriormente, adotar medidas que visem melhorá-las nos aspectos funcional e estrutural.

Contudo, afirmo que Robinson Faria tem a obrigação de ser o melhor governador da história para Pau dos Ferros, afinal de contas, os números assombrosos de sua vitória aqui na terrinha no pleito de 2014 ecoaram em todo o estado.

Além disso, foi a adesão do Prefeito Fabrício Torquato logo no início do segundo turno que impulsionou uma verdadeira enxurrada de adesões estado a fora em prol de sua candidatura, culminando com o seu êxito eleitoral. 

Desta forma, entendo que até por uma questão de hombridade, Robinson deve se considerar um devedor a Pau dos Ferros, restando-lhe agora a obrigação de retribuir com gratidão (trabalho) a confiança que lhe foi depositada pela população nas urnas.

Aguardemos...