Pau dos Ferros: Prefeito Fabrício Torquato inaugurou mais de três mil metros quadrados de calçamento no Riacho do Meio.


Na noite do último sábado (28), no bairro Riacho do Meio, o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, inaugurou outra obra importante para a população: A pavimentação e a drenagem das ruas Maria Edite Barros, Cícero Angelino de Araújo, Chico de Róseo e da Travessa Augusto França de Souza.

Resultado do empenho da gestão, que calçou 3.198,45 m2, os serviços têm beneficiado moradores e visitantes. "Aqui era uma imundice. Esgoto por todo canto, e só bastava neblinar para se transformar tudo em lama. E hoje, todos os dias agradeço a Deus e a Fabrício, porque foi ele quem enxergou minha casa e o sofrimento em que a gente vivia", falou a moradora Verônica Maria de Araújo.

Ao todo, foram utilizados recursos da ordem de R$ 205.113,08 (desses R$ 148.094, 65 de processo licitatório). "O investimento nessas obras foi mais de trezentos por cento do que o bairro arrecadou com o seu IPTU", revelou o secretário de Infraestrutura, Max Mário Holanda, que elogiou o trabalho do prefeito.

Fabrício Torquato, por sua vez, afirmou em seu discurso que o município abrirá, em breve, licitação para calçamento de mais ruas em vários bairros da cidade. "Quando a gente assume uma prefeitura tem tantos ideais, tanta determinação. Aí a crise financeira às vezes lhe impõe a não fazer dez, mas a fazer quatro, cinco, seis. Com as dificuldades eu tenho mais estímulo, mais firmeza, e com uma equipe excelente tenho mais força pra chegar com obras desse tipo", disse o gestor.

A solenidade de inauguração no Riacho no meio teve as presenças de secretários municipais, vereadores e da população em geral. A animação foi da Banda Mulekes de Luxo.