Números da pesquisa Consult indicam que ataques de 'jagunços virtuais' não conseguiram arranhar a imagem do Prefeito Fabrício Torquato.


O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, tem motivos de sobra para iniciar a semana com o ânimo renovado. Os números positivos da pesquisa Consult, divulgados nesta segunda-feira (13) pelo Blog do BG (Veja AQUI), que colocam a sua gestão na condição de aprovada por 64% da população, indicam não só o reconhecimento popular pelo seu trabalho à frente do Executivo Municipal, mas, também, o fato de que foram inúteis os ataques desferidos nos últimos dias por alguns 'jagunços virtuais', supostamente contratados para ficar de plantão nas redes sociais com um único objetivo: tentar arranhar a sua imagem como administrador público.

Como se vê, a estratégia antiga e malfadada do denuncismo desmedido e inconsequente, patrocinada por figurinhas conhecidas da nova oposição local, não foi bem vista pela população que, pelo menos até o momento, sinaliza permanecer solidária ao Prefeito Fabrício.

Ademais, suponho que o quadro financeiro caótico herdado pelo atual prefeito, fruto de ações imprudentes da gestão anterior, devem ter contribuído para a consolidação dos números positivos alcançados por Fabrício Torquato, já que o assunto é de conhecimento público. 

Porém, embora esteja diante de um cenário animador, recomendo cautela ao senhor prefeito ante as notícias alvissareiras momentâneas, e mais empenho para superar os muitos entraves burocráticos que ainda não permitiram o deslanche de sua gestão. 

Contudo, não se pode negar que, paulatinamente, o Prefeito Fabrício vai conseguindo impor um novo ritmo de trabalho às suas ações, diga-se de passagem, tão esperadas pelos pau-ferrenses.

Quem trabalha... Deus ajuda!