Em São Francisco do Oeste, imposição do nome de Chiquinho Lobo para 2016 estaria gerando divergências no grupo governista.


Informações dão conta que no município de São Francisco do Oeste o grupo governista estaria em "pé de guerra", tudo por conta que a Prefeita Gildene Barreto (PTB) deseja impor a qualquer preço o nome do advogado Chiquinho Lobo para ser o candidato situacionista à sua sucessão em 2016.

De acordo com a fonte, o vice-prefeito Leidimar Morais (DEM) estaria se articulando para viabilizar a sua postulação mesmo sem o consentimento da Prefeita Gildene, o qual inclusive teria afirmado para aliados próximos que não aceitaria mais servir de suporte para os projetos pessoais de ninguém.

Outro governista que poderá lançar-se como candidato à prefeitura é o ex-vereador Gessé Freitas, irmão da vereadora Aurineide (Preta) e filho do ex-prefeito Ivone, que governou o município por três mandatos.

Ainda pelo que nos foi repassado, toda essa revolta no seio governista na 'terra de Salamandra' teria tido como estopim o, suposto, resultado de uma pesquisa feita para consumo interno em que o nome do advogado Chiquinho Lobo teria ficado bem aquém do esperado, algo que jamais será confirmado publicamente por motivações óbvias.

Enquanto as definições não acontecem, dizem que a palavra de ordem nos corredores da prefeitura é para que todos os apaniguados propaguem o nome de Chiquinho como o preferido da Prefeita Gildene, sem direito a contestações por parte dos possíveis insatisfeitos.

Que comportamento 'democrático', hein!