São Miguel: Associação Independente de Apoio à Cultura Micaelense realizou o lançamento oficial do 19º 'Arraiá do Tio Kalika'.

Na última sexta-feira, 08 de maio, o Club Vila Nova ficou, digamos, mais sertanejo. É que o município de São Miguel participou da programação de lançamento do 19º Arraiá do Tio Kalika, ação realizada pela AIPROMIC – Associação Independente de Apoio à Cultura Micaelense. 

Para começar os festejos, A AIPROMIC levou Thales Lima e Marcelo e Dourado, com um espaço como belíssimo stand do Supermercado Super Queiroz que lançou também na mesma noite o Concurso Rainha do Milho, Edição 2015, exposição de vídeos do Arraiá do Queiroz 2014 e muito xote, xaxado e baião, ritmos importantes da cultura nordestina que compõem o Arraiá do Tio Kalika 2015. 

A festa teve participação especial do Colunista Renê Guida com seu Caixeiro Viajante, presenças importantes dos patrocinadores, imprensa local (blogueiros João Paulo e Elizabete Ferreira e rádios FM Liberdade e Difusora AM), fornecedores do Município que estão contribuindo com o evento, além dos homenageados da Noite, o Prefeito Dario Vieira, Acácio Campos e Ocília Correia (Esses três foram responsáveis pela fundação do Arraiá, continuidade e agora Resgate do mesmo). 

Além desses, marcaram presença, o Deputado Raimundo Fernandes, a Presidente da Câmara Adalcina Vieira, os Vereadores Zé Edmilson e Lucélio Nogueira, os Secretários José Barbosa e Elizangela, O diretor de Eventos Francisco Anarclebson e a nova diretora de Cultura Cirleide Bessa. 

O prefeito Dario Vieira, que está dando Total Apoio ao Evento, reforçou ao público que a festa junina no município tem que acontecer, pois ela tem gosto de tradição, sobretudo com a participação do povo micaelense. O público compareceu e prestigiou com muita dança na batida do tamanco. Ninguém ficou parado.