Prefeito Dario Vieira viabiliza junto ao TJRN a realização dos programas "Justiça na Praça" e "Justiça & Escola" em São Miguel, ainda em 2015.


A desembargadora Maria Zeneide Bezerra, coordenadora do Núcleo de Ações e Projetos Socioambientais (NAPS) do Tribunal de Justiça do RN, recebeu nessa quarta-feira (20), o prefeito da cidade de São Miguel, Dario Vieira de Almeida, que foi até a sede do judiciário potiguar  tentar viabilizar a realização dos programas "Justiça na Praça" e "Justiça & Escola" para o município serrano, ainda neste ano de 2015.

Pois bem, segundo informações divulgadas no site do TJRN (Veja AQUI), após o Prefeito Dario Vieira acertar os últimos detalhes para a realização dos eventos, no Gabinete da desembargadora Zeneide Bezerra, ficou definido que o Município de São Miguel receberá o "Justiça na Praça" no dia 14 de agosto e o "Justiça e Escola" nos dias 07 e 18 de setembro.

Na ocasião, também foi acertado que durante o "Justiça na Praça" que ocorrerá em São Miguel serão realizados diversos casamentos comunitários, contemplando inúmeras famílias micaelenses. 

Sem dúvidas, uma boa notícia para os habitantes do município serrano.