São Miguel: Câmara Municipal promoverá mais uma audiência pública para discutir crise no abastecimento d'água no município.

A proposta para realização da audiência foi apresentada pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Adalcina Vieira de Almeida (PP).

A falta de água e as possíveis soluções para este grave problema que afeta todo o município de São Miguel serão tema de Audiência Pública a ser promovida pela Câmara Municipal de São Miguel na próxima quinta-feira, dia 21 de maio, ás 15 horas.

A proposta para realização da audiência foi apresentada pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Adalcina Vieira de Almeida (PP), que está convidando para a audiência os representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, como também igrejas, sindicatos e associação locais, além de toda a sociedade micaelense.

Entre os representantes da classe política local que foram convidados, e já tiveram as suas respectivas presenças confirmadas estão: o deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS), o prefeito Dario Vieira (PP) e o ex-prefeito Acácio Campos (PMDB).

O empresário Roberto Estevam (presidente da Brisanet) também foi convidado e confirmou participação.

Segundo informações repassadas pela assessoria do Legislativo micaelense, foram enviados convites aos gabinetes do deputado estadual Galeno Torquato (PSD), do secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Mairton França, e do governador Robinson Faria (PSD), todavia, até o momento nenhum dos três havia confirmado participação no evento de grande importância à população local.