Atendendo convite do Prefeito Alberone Néri, Leonardo Rêgo prestigiou inauguração do Santuário São João Batista na cidade de Encanto.


Atendendo a um convite do prefeito, Alberone Néri (DEM), o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo (DEM), prestigiou, no último sábado (20), a cerimônia de inauguração do Santuário São João Batista na cidade de Encanto.

Ao parabenizar o prefeito Alberone em virtude de mais uma realização administrativa, Leonardo Rêgo disse que "a emblemática obra passa a ser referencia no turismo do nosso estado".

O senador Garibaldi Filho (PMDB) também participou da solenidade. O templo foi erguido com ajuda de uma emenda parlamentar do mandato do peemedebista e a expectativa do município é ter um incremento na economia local com o turismo religioso.

A vice-prefeita e o presidente da Câmara de vereadores de Pau dos Ferros, Zélia Leite e Gilson Rêgo, respectivamente, além  do prefeito de Doutor Severiano, Carlos Aquino, e o ex-prefeito Neri Oliveira também estiveram presentes.