Luís Gomes: Existência de suposto "acordão" teria influenciado desistência de Nilsinho e Júnior Cassiano em eleição suplementar.


O prefeito interino de Luís Gomes, vereador Francisco Joseilson da Silva (Nilsinho), retirou no fim de semana a sua candidatura à prefeitura do município no pleito suplementar do próximo dia 5 de julho.

Nilsinho entrou na disputa tendo o empresário Júnior Cassiano como candidato a vice-prefeito, porém, após perceber que a sua postulação não conseguiria decolar em meio a polarização protagonizada pelas candidatas Mariana Fernandes (PMDB) e Antônia Abrantes (DEM), resolveu retroceder dias após efetuar o registro no TRE/RN. O anúncio foi feito no último sábado (13).

O fato curioso nessa história é que, rapidamente, ainda no sábado, Nilsinho e Júnior Cassiano anunciaram apoio à chapa Antônia Abrantes (Prefeita ) e Naninha (Vice-prefeito), candidatos pela Coligação "Renovação, Trabalho e Paz".

Após esse verdadeiro rebuliço, começaram a circular informações no município serrano dando conta da existência de um suposto "acordão", firmado antes do início da campanha suplementar, para que Nilsinho blefasse com uma candidatura "laranja" apenas para fortalecer a candidatura de Drª. Antônia que, evidentemente, absorveria o efeito esperado da estratégia quando ele anunciasse a desistência.

Sendo verdade ou não essa especulação, o fato é que a foto escolhida para a divulgação do apoio de Nilsinho e Júnior Cassiano à chapa Antônia Abrantes e Naninha deixou transparecer que os atuais governistas nunca foram adversários, tamanha a alegria demonstrada na imagem.

Agora, com apenas duas candidaturas disputando a peleja eleitoral, caberá ao povo decidir o que é melhor para Luís Gomes. 

Esperemos...