Luís Gomes: Nilsinho, Mariana Fernandes e Antônia Abrantes protocolam registro de candidaturas no TRE.


Os candidatos que irão disputar o pleito suplementar de Luís Gomes solicitaram o registro de suas candidaturas na última quarta-feira (03), último dia do prazo determinado pela justiça eleitoral, junto ao Cartório da 42ª Zona do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN).

Após o cumprimento do protocolo, foi aberto o prazo para impugnações, nos termos do art. 3º da Lei Complementar nº 64/90. A autorização para realização de comícios ou qualquer tipo de manifestação pública eleitoral também já está valendo.

A chapa encabeçada pela médica Antônia Abrantes (DEM), tendo como candidato a vice-prefeito o empresário Joanismar Sobreira (PSDB), foi registrada pela Coligação "Renovação, Trabalho e Paz".

A Coligação "Unidos Para Reconstruir Luís Gomes" oficializou as candidaturas de Mariana Fernandes (PMDB) e Luciano Pinheiro (PT).

Já a chapa Nilsinho (PR) e Júnior Cassiano (PR) foi registrada sem a formação de uma coligação, e por razões óbvias: os dois candidatos pertencem ao mesmo partido. 

Contudo, o slogan adotado pelos referidos postulantes foi: "Uma Nova História para Luís Gomes".

Agenda dos candidatos

Até o momento, somente a chapa Nilsinho e Júnior Cassiano nos enviou informações a respeito do cumprimento de agenda política.

De acordo com o que nos foi repassado, os candidatos PR realizarão, nesta sexta-feira (05), a partir das 18 horas, uma reunião com os moradores do Sítio Carneiros, oportunidade em que apresentarão as suas propostas de trabalho.