Para garantir candidatura à reeleição, Fabrício Torquato vai trocar de partido mais uma vez.


Apesar de sua curta carreira política, o prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, está prestes a trocar de partido mais uma vez, agindo de forma semelhante à postura partidária dinâmica de sua genitora, professora Maria Rêgo, que já integrou os quadros de vários partidos.

Fabrício Torquato, que já foi filiado ao PMDB, deixará o DEMOCRATAS, partido pelo qual se elegeu prefeito nas eleições municipais de 2012, para se filiar ao PSD, partido presidido no estado pelo governador Robinson Faria, segundo informou a blogueira Thaisa Galvão (Veja AQUI).

Apesar da infidelidade partidária explícita, Fabrício não corre riscos de perder o mandato tendo em vista que o pula-pula partidário para os detentores de cargos majoritários recebeu o aval em uma decisão recente no Supremo Tribunal Federal (STF), o que gerou a chamada "carta de alforria" para os infiéis.

Se por um lado o prefeito Fabrício garante o amparo legal necessário para disputar a reeleição...

Do outro deverá sofrer com as críticas em virtude do pula-pula e as comparações, inevitáveis, com o histórico partidário volúvel de sua matriarca.

Tal mãe, tal filho?