Prefeitura de Rafael Fernandes promoverá "Arraiá da SEMAS".


Para resgatar a cultura, incentivar a economia, além de levar lazer e diversão para todos os rafaelenses, assim como todos dos Alto Oeste, é que a Prefeitura de Rafael Fernandes, através da Secretaria de Assistência Social promoverá o "Arraiá da SEMAS". 

Segundo informações da assessoria de comunicação, o evento acontecerá no próximo dia 26, com os shows de André Luví e Fernando Farias, em uma noite que vai ficar marcada por muita animação, musica boa e estrutura preparada para uma grande noite.

Para o Prefeito, Nicó Júnior, os últimos meses não tem sido fácil para os gestores municipais. Ele afirmou que a crise tem sido impiedosa com todos, porém, ele assegurou que é preciso continuar agindo e promovendo investimentos nas cidades.

"Em um evento como este, além da promoção a cultura, do resgate as nossas raízes, promovemos oportunidades para dezenas de famílias locais que tem neste momento, a oportunidade de melhorar sua renda, através do comércio. Então, é nosso dever incentivar e promover ações neste sentido", destacou Nicó Júnior.

O empresário Luismário, organizador do evento, antecipou que uma grande estrutura será montada para atender com conforto e segurança os visitantes. "Aqueles que vierem a Rafael Fernandes, vão encontrar todos os elementos para a realização de um grande evento", afirmou.