São Miguel: "Arraiá do Tio Kalica" tem início neste sábado (20) com show da Banda Circuito Musical, em praça pública.


Neste sábado (20), a Associação Independente de Promoção à Cultura Micaelense (AIPROMIC), com apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel e de um grupo de empresários do município, está patrocinando o retorno de um dos maiores eventos juninos do Alto Oeste: o Arraiá do Tio Kalica, que desde o ano de 2008 não era realizado e agora irá para a sua 19ª edição.

Além dos shows musicais, a festa terá festival de violeiros e cordelistas, desfile de carroças, escolha da Rainha do Milho, futebol de saia, apresentações de quadrilhas e uma feira de exposição de artesanatos.

A programação seguirá até o dia 23 de junho, mas, sem dúvidas, neste sábado terá o seu ponto alto com a apresentação da Banda Circuito Musical, na praça de eventos Maestro Pedro Rufino. 

Atento com relação a possibilidade do aquecimento da economia local, através do turismo de eventos, o prefeito Dario Vieira (PP) está garantido todo o suporte à festa, no tocante a fornecer as condições estruturais básicas para a sua realização, assim como também o deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS), outro incentivador da cultura local.

Com certeza, uma grande oportunidade de lazer no fim de semana para a população do Alto Oeste curtir à vontade!