Sucessão do Prefeito Pachica: Mundinho de Neci desponta como forte pré-candidato ao comando da prefeitura de Coronel João Pessoa.


Em Coronel João Pessoa a pré-candidatura de Raimundo Nascimento (Mundinho de Neci) ao comando do Executivo, nas eleições de 2016, já é apontada como certa no município serrano.

Inclusive, segundo alguns observadores do cenário político local, Mundinho de Neci seria o único pré-candidato governista que reúne as condições necessárias para garantir a hegemonia do grupo comandado pelo atual Prefeito Pachica.

Contudo, a existência de possíveis divergências no grupo situacionista poderão atrapalhar a solidez dessa aliança, algo que deverá esquentar o clima político na pacata cidade alto-oestana.

Mundinho de Neci é filho do ex-prefeito Antônio Emídio de Souza (in memoriam), que administrou a cidade por quatro mandatos. Filiado ao PMN ele deverá contar com o apoio do presidente estadual do partido, deputado federal Antônio Jácome.

Apesar do Prefeito Pachica não ter confirmado ainda que apoiará a postulação de Mundinho de Neci, na cidade de Coronel João Pessoa muitos entendem que esse seria o caminho mais viável para o gestor fazer o sucessor sem maiores dificuldades.

Será que Pachica tem outros planos para 2016?

Aguardemos...