Toma lá, dá cá: Nova "canetada" do Prefeito Fabrício Torquato deverá beneficiar asseclas do Ex-prefeito Nilton Figueiredo.


Após demitir vários servidores comissionados que o ajudaram a eleger-se na campanha eleitoral de 2012, informações dão conta que o prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM), se prepara para mais uma "canetada".

Desta vez, o Chefe do Executivo deverá preencher os cargos que ficaram vagos com pessoas indicadas ou ligadas ao ex-prefeito Nilton Figueiredo, objetivando consolidar a aliança política com o ex-desafeto para as eleições municipais de 2016.

Apesar do comportamento paradoxal (empregar adversários), muitos acreditam que Fabrício Torquato está agindo sabiamente tendo em vista que, sozinho, jamais conseguiria sequer disputar o pleito do próximo ano, em virtude da sua inexpressividade eleitoral.

Mas, agora, com a liderança de Nilton Figueiredo servindo como "bengala", o gestor pau-ferrense poderá trabalhar o seu projeto de reeleição.

Pelo visto, o jogo do toma lá, dá cá começou cedo e, dependendo dos acontecimentos futuros, poderá virar uma indigesta rotina na esfera administrativa municipal.

São os "novos ventos" da política local trazendo de volta a prática ultrapassada dos "velhos tempos".

Ah tá!