Mariana Fernandes e Luciano Pinheiro divulgam nota de agradecimento por vitória obtida no pleito suplementar.


A prefeita eleita de Luís Gomes Mariana Fernandes (PMDB) e o seu vice Luciano Pinheiro (PT) divulgaram, nesta segunda-feira (06), uma nota de agradecimento direcionada à população do município pela vitória obtida nas urnas neste domingo (05).

Mariana e Luciano foram eleitos com 3.237 votos, o que representa 55,98% dos votantes, e exercerão os seus respectivos mandatos até 31 de dezembro de 2016.

Confira abaixo a íntegra da nota:

Queremos agradecer todos os 3.237 votos de confiança recebidos ontem, dia 05 de julho, justamente a data do aniversário de 125 anos do nosso município.

Também estendemos nossa gratidão aos que torceram, trabalharam ou contribuíram de alguma forma para nossa vitória.

Tenham certeza que faremos o que estiver ao nosso alcance para trazer de volta o desenvolvimento e serviços públicos de qualidade à nossa amada Luís Gomes.

Nosso governo será voltado para o povo, independente de sua posição política. O tempo de perseguição será apenas uma triste lembrança na memória dos luís-gomense.

E tenham certeza que, com Mariana Fernandes, prefeita, e Luciano Pinheiro, vice, a prosperidade há de voltar e sempre buscaremos o melhor para essa terra abençoada por Deus e Senhora Santana.

‪#‎ObrigadoLuísGomes‬

Um forte abraço.

Mariana Fernandes e Luciano Pinheiro