Mesmo sem apoio do Governo do Estado, Prefeitura de São Miguel segue entregando obras realizadas com recursos próprios à população.

Prefeito Dario Vieira vai fazendo o possível para que a população não seja prejudicada pelas picuinhas dos inimigos da administração municipal.

Em São Miguel, os comentários que circulam nos bastidores do grupo comandado pelo deputado estadual Galeno Torquato (PSD) dão conta que o parlamentar teria, supostamente, colocado um "freio" nas ações do Governo do Estado no Município que possam promover direta ou indiretamente a gestão do prefeito Dario Vieira (PP). 

Em virtude disso, segundo a fonte, nenhuma banda de tijolo será colocada na cidade serrana pelo Governo Robinson Faria sem uma espécie de autorização do Deputado Galeno, que estaria planejando candidatar um membro de sua parentela para concorrer ao comando do Executivo micaelense nas eleições do próximo ano. 

Desta forma, a interferência de Galeno teria o objetivo claro de evitar que uma parceria administrativa entre o Governo e a Prefeitura venha a beneficiar politicamente o atual gestor, que deverá ser candidato à reeleição, em 2016, com o apoio do deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS).

Apesar da hipotética manobra política, o Prefeito Dario vai fazendo o possível para que a população não seja prejudicada pelas picuinhas dos inimigos da administração municipal, realizando com recursos próprios diversas obras pela cidade e que começaram a ser inseridas numa agenda de inaugurações que teve início no último dia 05 de julho (um domingo) com a entrega da pavimentação da Rua José Ferreira Sobrinho, localizada no Bairro Treze de Maio.

Para este fim de semana, mais uma solenidade de inaugurações foi agendada. Neste sábado (18), a partir das 17 horas, a Prefeitura de São Miguel entregará a pavimentação das Ruas: Milton França, Isa Rêgo e José Pessoa, obras totalmente custeadas com recursos da municipalidade.

Além das presenças do prefeito Dario Vieira, de vereadores e secretários municipais, deverão prestigiar o evento institucional os parceiros administrativos do gestor micaelense como o deputado Raimundo Fernandes, o ex-prefeito Acácio Campos e o médico Acácio Filho.

Como se vê, apesar da crise financeira que afeta os municípios, os problemas enfrentados com a estiagem e o abandono do Governo do Estado, o Prefeito de São Miguel vai "arregaçando as mangas" para que o município não seja penalizado ante a imaturidade política daqueles que até pouco tempo necessitavam do seu apoio para alavancar os seus projetos políticos.