Após período de recesso, Câmara Municipal de São Miguel retorna aos trabalhos legislativos nesta quarta-feira (05).

Presidente Adalcina Vieira aproveitará a ocasião para prestar contas à população das suas ações administrativas à frente do Legislativo micaelense.

Com o fim do recesso legislativo, a Câmara Municipal de São Miguel reabrirá os trabalhos na próxima quarta-feira (05), a partir das 17 horas, com a realização da sessão de abertura do segundo período.

Sob a presidência da vereadora Adalcina Vieira, os vereadores micaelenses discutirão a importância dos projetos que foram aprovados no primeiro semestre e dos que ainda estão em fase de elaboração para apresentação na Casa Legislativa.

A presidente Adalcina Vieira também aproveitará a ocasião para prestar contas à população das suas ações administrativas à frente do parlamento municipal.

Diversas autoridades já confirmaram presença na sessão. Entre elas: o deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS), que tem estado cada vez mais presente na cidade de São Miguel após a formação da nova conjuntura política na cidade serrana.

Devido ao cumprimento de agenda administrativa na capital do estado, o Prefeito Dario Vieira já comunicou que não participará da sessão, porém, confirmou que enviará um representante oficial, além dos secretários municipais.