DEMOCRATAS de São Francisco do Oeste pretende iniciar trabalho de articulações visando embate eleitoral de 2016.

Em São Francisco do Oeste, os membros do diretório municipal do DEMOCRATAS já iniciaram o trabalho de articulações políticas visando o fortalecimento do partido para o embate eleitoral de 2016.

No fim de semana, o vice-prefeito Leidimar Morais e o advogado Hudson Freitas conversaram com o deputado estadual Getúlio Rêgo, principal líder da agremiação no Alto Oeste, sobre a postura que a legenda deverá adotar no pleito do próximo ano, no município, e, especialmente, a respeito das possíveis alianças que poderão ser formalizadas com outros partidos na "terra de Salamandra". 

A conversa foi testemunhada pelo ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, e pela atual vice-prefeita pau-ferrense, Zélia Leite.

Na ocasião, ficou definido que o comando do diretório do DEM, em São Francisco do Oeste, ficará sob a responsabilidade do advogado Hudson Freitas, algo que já deverá ser oficializado nos próximos dias.

Porém, com relação à definição de apoios ou às cogitações nos bastidores sobre a formação de possíveis chapas para as eleições municipais do ano que vem, segundo a nossa fonte, não ficou nada definido, sendo um assunto para discussão posterior no âmbito interno do partido.

Ao que parece, o DEMOCRATAS de São Francisco do Oeste poderá apresentar novidades para a disputa de 2016.

Ouvidos no chão...