Ex-prefeito Dedezinho ensaia retorno ao cenário político de Major Sales.

Os prognósticos para o pleito de 2016 em Major Sales deverão ser refeitos. Pelo menos é o que se imagina a partir da constatação de que o ex-prefeito Carlos José Fernandes (Dedezinho) poderá retornar ao cenário político da cidade alto-oestana.

Apesar de ainda não falar em pré-candidatura, o ex-prefeito Dedezinho segue "alimentando" o sonho de amigos e correligionários de voltar a disputar o comando da Prefeitura de Major Sales mantendo uma agenda de visitas frequentes à cidade e comunidades localizadas na zona rural.

Neste fim de semana, por exemplo, Dedezinho esteve presente mais uma vez no município, fato mais do que suficiente para despertar um certo clima de otimismo entre os aliados oposicionistas e, também, um acentuado sentimento de revolta nos integrantes do grupo governista.

Só para relembrar, Carlos José Fernandes já administrou o município de Major Sales por duas oportunidades e, verdade seja dita, deixou o comando do Poder Executivo ostentando altos índices de aprovação popular. Talvez, por isso, muitos acreditem que a sua pré-candidatura seja a única capaz de enfrentar a do atual prefeito Thales Fernandes.

Todavia, vale salientar que o Prefeito Thales vem realizando um grande trabalho à frente da Prefeitura major-salense e, certamente, fará tudo que estiver ao seu alcance para garantir o êxito do seu projeto de reeleição.

Mas, como ainda estamos distantes do período estabelecido pela justiça eleitoral para o lançamento de candidaturas, entendo que muitos desdobramentos ainda poderão ocorrer em Major Sales, que tanto poderão consolidar as cogitações atuais quanto afastá-las definitivamente.

Aguardemos pelo desfecho...


Fotos: Blog do Capote