Em meio aos preparativos do "Justiça na Praça", Prefeitura de São Miguel elabora planejamento para a realização do Programa Justiça & Escola.


Em meio aos preparativos para a realização da 1ª edição do Programa Justiça na Praça, que acontecerá na próxima sexta-feira (14), na praça de eventos Maestro Pedro Rufino, a Prefeitura de São Miguel já está elaborando um planejamento detalhado para que o município realize, com êxito, mais um evento em parceria com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte: O Projeto Justiça & Escola.

Em virtude disso, na manhã desta quarta-feira (12), o prefeito Dario Vieira se reuniu com os técnicos dos programas e projetos do TJRN para definir a programação completa do evento, que será realizado nos dias 17 e 18 de setembro, na Escola Elisiário Dias.

O Justiça & Escola foi implantado pelo Tribunal de Justiça do RN em 2007, com o objetivo de aproximar o Judiciário da Comunidade e prevenir conflitos no âmbito escolar, sendo desenvolvido em parceria com as secretarias de Educação do Estado e dos municípios.

O deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS), que somou esforços com o Prefeito Dario para viabilizar a realização do Programa Justiça na Praça, em São Miguel, também está apoiando mais esta realização da Prefeitura Municipal, em parceria com o TJRN.