Em São Miguel, equipe do Prefeito Dario Vieira organiza últimos detalhes para realização do Programa Justiça na Praça.


A praça de eventos Maestro Pedro Rufino, em São Miguel, será palco na próxima semana, dia 14 de agosto (sexta-feira), do Programa Justiça na Praça, evento de cunho social desenvolvido pelo Núcleo de Projetos do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), em parceria com o município que sedia as atividades.

Será a primeira vez que o município serrano sediará o programa, graças ao empenho do deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS) e do prefeito Dario Vieira (PP) que, segundo informações, tiveram que travar uma verdadeira batalha nos bastidores para que alguns serviços ofertados pelo evento não fossem esvaziados devido a influência negativa de políticos adversários da gestão municipal. 

Entre os principais serviços que serão ofertados à população estão: casamentos civis gratuitos, emissão de CPF, Carteira de Identidade, Reservista e Título de Eleitor, além de atendimento jurídico gratuito com a participação da Defensoria Pública, OAB, ABMCJ, Faculdade Estácio de Sá e Faculdade Evolução. Ainda na ocasião, todas as secretarias do município estarão realizando atendimentos. 

O evento, que terá início a partir das 8 horas da manhã, contará com apresentações culturais e musicais, fato que deverá mobilizar os habitantes de municípios vizinhos como Coronel João Pessoa, Doutor Severiano, Venha-Ver e Encanto.

Faltando apenas uma semana para a realização do Programa Justiça na Praça, a equipe do Prefeito Dario Vieira está acelerando os trabalhos e acertando os últimos detalhes que que envolvem a organização da "Festa da Cidadania" que contemplará a cidade de São Miguel.