Felipe Maia e Getúlio Rêgo confirmam presença na festa de aniversário de Leonardo Rêgo em Pau dos Ferros.


O deputado federal Felipe Maia (DEM) e o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) prestigiarão, neste sábado (08), em Pau dos Ferros, a comemoração pela passagem do aniversário do ex-prefeito Leonardo Rêgo (DEM), que aniversariou na última quinta-feira (06), mas será homenageado pelos seus amigos e correligionários em uma grande festa que será realizada hoje à noite, a partir das 19 horas, no Éden Clube.

Na principal cidade do Alto Oeste potiguar os prognósticos indicam que haverá um grande comparecimento popular na festa promovida para o ex-prefeito, principalmente, tendo em vista que Leonardo Rêgo já governou o município por dois mandatos ininterruptos e deixou uma impressão positiva na cabeça dos pau-ferrenses em virtude dos seus feitos administrativos.

A animação ficará por conta de Forró Magote e os Dourados. 

Hoje cedo, Leonardo Rêgo visitou a feira livre de Pau dos Ferros. Na ocasião, o ex-gestor recebeu o carinho da população, conforme revelam as imagens enviadas à nossa página virtual.

Leonardo estava acompanhado de uma comitiva composta pela vice-prefeita, Zélia Leite, os vereadores Gilson Rêgo, Gugu Bessa e Gordo do Bar, todos do DEM, dos ex-secretários do município Alexandre Aquino e Luiz Antônio Rêgo, além de lideranças comunitárias.