Em Pau dos Ferros, Campus do IFRN divulga edital com vagas remanescentes dos cursos superiores de Química e TADS.


A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do EDITAL Nº 25/2015-DG/PF/IFRN, torna pública a seleção para preenchimento de vagas remanescentes para cursos superiores de graduação, com ingresso no semestre letivo de 2015.2. As vagas apresentadas no edital são objeto de números remanescentes da seleção regida pelo Edital nº 25, da Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) do IFRN.

Estão disponibilizadas 15 vagas para o curso superior de Licenciatura Plena em Química e 23 vagas para o curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).

Os candidatos habilitados, listados no ANEXO II do Edital, que tiverem interesse em vaga, devem comparecer a reunião que acontecerá na próxima quarta-feira (09), às 9h, no Auditório Ariano Suassuna, no Campus Pau dos Ferros do IFRN.

A entrada dos candidatos (ou seus representantes legais) no local indicado para a reunião ocorrerá com tempo de tolerância de até 10 minutos após o horário estabelecido para início da reunião. Após este período, as portas do local serão fechadas, não sendo mais permitida entrada ao local.