Encontro do PSD em Natal obteve número de prefeitos filiados aquém do esperado e a estranha ausência do Deputado Galeno Torquato.

Em Natal, o evento realizado pelo PSD para a filiação de prefeitos obteve números aquém do esperado e uma ausência misteriosa: a do deputado estadual Galeno Torquato, que não compareceu ao encontro partidário realizado no luxuoso Hotel Holiday.

Antes do evento pessedista, foi propagado que cerca de 30 prefeitos assinariam ficha de filiação. Todavia, segundo informações divulgadas pelo blogueiro mossoroense Carlos Santos (Veja AQUI e AQUI), apenas 11 gestores municipais ingressaram na legenda. Entre estes: o prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato.

A festa do PSD potiguar contou com a presença do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, presidente nacional do partido, do governador Robinson Faria, presidente estadual, e outras lideranças importantes da agremiação.

Mas, foi a estranha ausência do deputado Galeno Torquato o fato que mais suscitou comentários no fim de semana. De acordo com informações preliminares, o parlamentar teria ficado irritado com a alta cúpula do seu partido por ter entregue o comando de diretórios importantes no Alto Oeste a pessoas que não gozam de sua confiança.

Em virtude disso, Galeno Torquato teria resolvido boicotar o evento do seu partido como uma forma de demonstrar todo o seu amuo, ou seja, o famoso calundu. 

Porém, tudo nos leva a crer que o suposto arrufo do parlamentar não passa de uma instabilidade emocional passageira.

Aguardemos...