Prefeito de São Miguel, Dario Vieira, participou do 6° Ciclo de Capacitação das Ações do Selo UNICEF realizado em Natal.


O prefeito de São Miguel, Dario Vieira, acompanhado do Articulador do Selo UNICEF, Anarclebson Rêgo, e da Secretária de Assistência Social, Elizangela Rego, participou, na manhã desta quarta-feira (02), do 6° Ciclo de Capacitação das Ações do Selo UNICEF - Município Aprovado - Edição 2013/2016. 

Na ocasião, Dario Vieira encontrou-se com o prefeito de Venha-Ver, Expedito Salviano, que fez questão de participar da capacitação ao lado do gestor micaelense.

O evento foi realizado Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, em Natal, e reuniu uma grande quantidade de prefeitos, secretários e articuladores dos municípios inscritos nesta edição do Selo UNICEF.

Para o UNICEF, o encontro objetivou compartilhar iniciativas relevantes, estimular o trabalho intersetorial, a troca de experiências entre os municípios e ratificar o compromisso dos gestores com a gestão por resultados e a redução das desigualdades dentro dos municípios.

Segundo informações, após cumprir outros compromissos administrativos na capital do estado, o prefeito Dario Vieira deverá retornar a São Miguel no próximo sábado (05).