Prefeitura de São Miguel dá continuidade ao trabalho de recuperação de estradas na zona rural.


A Prefeitura de São Miguel está dando dando continuidade ao trabalho de recuperação de estradas na zona rural. Nesta etapa, estão sendo recuperadas as estradas vicinais que dão acesso ao município de Dr. Severiano, através dos sítios Guardado e Merêjo. 

Todo o trabalho está sendo coordenado pelo Secretário de Desenvolvimento Urbano, Adriano Mariano, pelo Subsecretário Carlos Euzeli e o Chefe de Divisão e execução de obras e transportes, Anderson Primitivo.

A Prefeitura de São Miguel está disponibilizando equipamentos e investindo recursos próprios nesta ação administrativa que, sem dúvida, irá facilitar o tráfego dos moradores que, diariamente, passam por essas estradas que cortam o município.

O secretário Adriano Mariano disse que apesar dos trabalhos de recuperação das estradas vicinais estarem em andamento, os trabalhos de combate à estiagem e assistência aos agricultores não foram interrompidos. 

Segundo informações, o prefeito Dario Vieira recomendou que tanto as máquinas devem ser utilizadas na recuperação das estradas quanto no trabalho de combate à seca. Em virtude disso, mais caixas d'água estão sendo instaladas na zona rural para amenizar a situação da crise hídrica.