Raimundo Fernandes e Rafael Motta entregam a Xavier Pneus e Maison Rêgo controle dos diretórios do PTB e PROS, em Pau dos Ferros.


Informações repassadas ao blog dão conta que os empresários Xavier Pneus e Maison Rêgo, que se desfiliaram do PMDB na semana passada, protocolaram junto à justiça eleitoral toda a documentação necessária para assumirem o controle da comissão provisória do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), em Pau dos Ferros.

O ingresso de Xavier Pneus e Maison Rêgo no PTB foi articulado pelo deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS) e pelo deputado federal Rafael Motta (PROS), novos parceiros políticos dos dois empresários pau-ferrenses.

Ainda de acordo com a fonte, o grupo político de Xavier Pneus também assumirá o controle do diretório municipal do PROS, cuja comissão provisória deverá ser instalada nos próximos dias.

Vale salientar ainda que tanto o deputado estadual Getúlio Rêgo quanto o ex-prefeito Leonardo Rêgo foram favoráveis ao firmamento da parceria política entre os empresários Xavier e Maison com os deputados Raimundo Fernandes e Rafael Motta que, inclusive, são presenças já confirmadas para a convenção do DEMOCRATAS que acontecerá neste domingo (27), na principal cidade do Alto Oeste potiguar.

Desta forma, têm-se que o projeto político da oposição acabou ganhando novos reforços com a chegada de mais um deputado estadual e outro federal para a formação do palanque de 2016.