Deputado Raimundo Fernandes participou de reinauguração de escola em Patu.

O deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS) foi até o município de Patu, nesta sexta-feira (02), participar de solenidade reinauguração da Escola Municipal Francisco Francelino de Moura, atendendo a um convite da prefeita Evilásia Gildênia (PSB).

A Prefeitura de Patu investiu mais de R$ 300 mil na reforma e ampliação da maior instituição de ensino mantida pelo município, que atende a uma demanda de mais de 600 alunos devidamente matriculados no ensino infantil, fundamental e EJA.

"Através de muito empenho e determinação, conseguimos reerguer esta que hoje é a maior escola da rede municipal de ensino, algo que me deixa bastante feliz, pois como gestora pública sempre trabalhei não só pela recuperação, mas também pela mampliação de todas as instituições de ensino de Patu, tanto na zona urbana quanto na rural", disse a prefeita Evilásia.

Em sua fala, o Deputado Raimundo Fernandes reafirmou o compromisso de colaborar ainda mais com importantes projetos para o município, não só educacionais, mas em todas as áreas que visem o desenvolvimento de Patu.