São Miguel: Prefeito Dario Vieira reúne amigos e correligionários em sua residência para discutir assuntos relacionados ao pleito de 2016.

O prefeito de São Miguel, médico Dario Vieira de Almeida (PP), reuniu, na noite desta sexta-feira (02), amigos e correligionários em sua residência para discutir alguns assuntos relacionados ao pleito de 2016 e, também, aproveitou a ocasião para expor algumas dificuldades enfrentadas pela gestão municipal, além dos projetos e realizações administrativas que pretende efetuar mais à frente.

Logo no início da reunião, Dr. Dario Vieira tratou de desmistificar especulações ventiladas na cidade de que não disputaria as eleições do próximo ano e confirmou que o seu nome está a disposição do grupo. Porém, salientou que todo o processo de formação da chapa deverá acontecer em um clima de união e consenso.

Em seguida, o prefeito Dario fez um verdadeiro desabafo sobre a situação complexa que o município atravessa, no que se refere ao aspecto financeiro, salientando que devido as constantes quedas nos repasses de verbas federais para o município a sua gestão está sendo obrigada a adotar medidas antipáticas visando equilibrar o orçamento, mas salientou que, assim como tudo na vida, a crise vai passar e brevemente uma nova história será contada.

Sobre os projetos e realizações que ainda pretende realizar à frente da Prefeitura de São Miguel, Dario Vieira frisou que existem recursos de convênios prontos para serem liberados em Brasília e que deverão contemplar o município através de inúmeras obras. O gestor citou ainda que nos próximos dias estará entregando algumas academias ao ar livre à população e pontuou que o projeto de construção do Santuário de Frei Damião já está em andamento, obra que objetiva alavancar o turismo religioso.


Por último, o Prefeito Dario agradeceu aos vereadores de sua bancada pelo apoio recebido no âmbito do Poder Legislativo, aos secretários municipais pelo desempenho das atividades institucionais e aos demais amigos presentes à reunião, que foram manifestar apoio ao Chefe do Executivo.

Estiveram presentes no encontro a presidente da Câmara, vereadora Adalcina Vieira (PP), os vereadores José Edmilson (PMDB), Tenente Rogério (PSB), Toinho de Fátima (DEM), Sandra Flor (PSC) e Célio de Elizeu (PSB). O ex-prefeito Dr. Acácio Campos (PMDB) e o bancário Rogério também participaram da reunião. 

Só a título de informação, o deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS) e o jovem médico Acácio Filho (PMDB) não puderam comparecer à reunião, em virtude de compromissos agendados anteriormente, mas, na ocasião, estiveram devidamente representados.