Após Fabrício Torquato perder discurso da "herança maldita", puxa-sacos são obrigados a abandonar discurso do "quanto pior melhor".


O atual cenário político de Pau dos Ferros está propiciando o desencadeamento de comportamentos contraditórios e comentários cada vez mais hilários por parte dos 'puxa-sacos midiáticos' ligados ao Prefeito Fabrício Torquato (PSD), e que aos poucos vão tendo que encarar o fracasso de uma estratégia furada de tentar culpar a gestão anterior por aquilo que a atual não consegue fazer direito: administrar o município com responsabilidade institucional, mas, sem perder o ritmo desenvolvimentista, evidenciado especialmente entre os anos de 2005 a 2012.

Os mais novos comentários estapafúrdios, porém, irrefutáveis reconhecem, mesmo que indiretamente, que Fabrício Torquato não poderá mais justificar sua letargia administrativa citando o propagado "Caso Bernardo Vidal", haja vista estarem considerando que o gestor passou a "respirar um pouco mais aliviado" após a decisão do Tribunal Regional Federal da Primeira Região que suspendeu o pagamento imediato de débitos do Município de Pau dos Ferros junto à União.

Só esqueceram de frisar que o Prefeito Fabrício faltou com a verdade quando disse à população que, mensalmente, estavam sendo subtraídos da prefeitura cerca de R$ 450.000,00 para o INSS como se fosse resultado das compensações previdenciárias.

Inclusive, tal afirmação foi desmentida pelo ex-prefeito Leonardo Rêgo (DEM) que, em entrevista concedida à Rádio Cultura, disse que o Município ainda não havia pago um centavo sequer à Receita Federal em virtude do ato administrativo efetuado pela sua gestão.

Diante dos fatos narrados acima, só restam duas alternativas para o Chefe do Executivo e o seu espólio de babões da mídia: trabalhar pela cidade e deixar de conversar lorota em rádios e blogs.

Vão trabalhar, cambada!