Pau dos Ferros: Vereadores da oposição farão esclarecimentos importantes à população, neste sábado (21), na Rádio Cultura do Oeste.


Em Pau dos Ferros, os vereadores que integram a bancada oposicionista farão esclarecimentos importantes à população local, neste sábado (21), a partir das 12h30m, na Rádio AM Cultura do Oeste, que opera na frequência de 1.560 kHz.

Dentro do Programa 'Observador Político', comandado pelo radialista Barbosa Freitas, os parlamentares Gilson Rêgo (DEM), Gugu Bessa (DEM), Francisco José (DEM) e Renato Alves (PMDB) prestarão contas das ações desenvolvidas à frente de seus respectivos mandatos.

Ainda durante o programa, os vereadores comentarão sobre a decisão judicial proferida pelo Juiz Dr. Osvaldo Cândido de Lima Júnior, na última quarta-feira (18), que culminou com o cumprimento de um mandado de busca e apreensão de documentos na Prefeitura de Pau dos Ferros, e os possíveis desdobramentos sobre esta situação.

A vice-prefeita, Zélia Leite (DEM), também confirmou participação no programa.

Para conferir o Programa 'Observador Político' pela internet, basta acessar o site da emissora: www.culturadooeste.com.br.