Xavier Pneus: "O meu único arrependimento é o de não ter me aliado ao grupo de Leonardo Rêgo há muito tempo."


Em Pau dos Ferros, por não ter o que mostrar da gestão atual, a 'imprensa faminta por dinheiro público' resolveu atacar, novamente, o ex-prefeito Leonardo Rêgo (DEM) e, consequentemente, os seus amigos e correligionários mais próximos. Por sinal, essa postura raivosa vem sendo, repetidamente, utilizada por alguns comunicadores locais que alimentam um verdadeiro ódio pessoal contra o ex-gestor e que, nos últimos anos, só lucrou com a implacável perseguição midiática dos seus rivais, haja vista a nítida repulsa popular diante da postura antiprofissional de alguns colegas.

Só para se ter uma ideia, nesta terça-feira (03), teve blogueiro que chegou a cogitar que o empresário Xavier Pneus (PTB) estaria arrependido de ter ingressado no grupo de Leonardo Rêgo sem ter tido nenhuma espécie de contato com o empresário, e o que é pior: utilizando como fonte de informação simplesmente uma publicação de outro veículo de comunicação, sem ter o cuidado de checar a veracidade da "notícia". 

Pois bem, como nossa postura nunca foi anuente com a propagação de boataria, resolvemos falar com Xavier Pneus sobre as especulações criadas em torno do seu nome, o qual respondeu taxativamente: "Tudo não passa de informações falsas. Factoides rasteiros, nada além disso. O meu único arrependimento é o de não ter me aliado ao grupo de Leonardo Rêgo há muito tempo. Diante de tudo o que está acontecendo, vejo que alguns ainda não se conformaram com a minha postura independente, mas, paciência. Sou a favor de Pau dos Ferros, por isso, tenho orgulho de ter tomado uma decisão lúcida e pensando no coletivo", destacou.

Outra informação importante repassada pelo empresário foi a de que, ao contrário do que foi propagado erroneamente, Leonardo Rêgo fez questão de visitar o seu estabelecimento comercial, o Rota Café, na manhã do último sábado (31), acompanhado de vários amigos. 

"Leonardo Rêgo não precisa vir ao meu encontro toda vez que estiver em Pau dos Ferros para sermos aliados, até porque eu sei que ele tem uma agenda extensa de visitas a cumprir toda vez que está na cidade, então,  nem sei o porque se dão ao trabalho de criar essas futricas. Mas, Léo esteve sim aqui no Rota Café, no sábado. Chegou por volta das 10 horas da manhã e saiu por volta das 14h. Sentados à mesa com Leonardo estavam: o meu filho Maison, a vice-prefeita Zélia Leite, o vereador Adalberto Rêgo e muitas outras pessoas amigas, mas nem fizemos questão de tirar foto porque ninguém imaginava que parte da imprensa se prestaria a esse papel reprovável. Admiro os profissionais da imprensa, sou amigo de todos, mas, por favor, antes de divulgarem algo assim me procurem, estou aberto ao diálogo", ponderou Xavier.

Ainda no sábado, alguns funcionários do Rota Café fizeram questão de tirar uma foto com Leonardo Rêgo, que prontamente atendeu a solicitação. Confira abaixo: