Luís Gomes: Secretaria de Finanças informa o cumprimento de calendário e pagamento de vencimentos dos servidores públicos referente ao mês de novembro.


A Secretaria de Finanças do município de Luís Gomes informou que, durante esta semana, foi realizado o pagamento dos vencimentos referente ao mês de novembro aos servidores municipais, efetivos e comissionados da municipalidade. 

Com isso foi cumprido o calendário anunciado pela prefeita, Mariana Fernandes (PMDB), em seu pronunciamento realizado, no último dia 30 de dezembro, na Rádio Comunitária Mandacaru FM. 

Segundo informações divulgadas pela assessoria de comunicação da prefeitura (Veja AQUI), também foram repassados os vencimentos dos contratados dos programas sociais. Estes relativos ao mês de dezembro.

Em relação ao pagamento referente ao mês de dezembro, o blog recebeu informações de que devido ao fato da atual gestora ter recebido a prefeitura em péssima condições orçamentárias, a atual prefeita ainda está buscando mecanismos para resolver os inúmeros problemas gerados com a "herança maldita" deixada pela irresponsabilidade dos administradores anteriores. 

Vale salientar que a consolidação do pagamento depende do processamento por parte do setor competente dos bancos onde os servidores são correntistas.