São Miguel: Prefeito Dario Vieira cumprirá agenda administrativa ao lado de Raimundo Fernandes e Acácio Campos, no próximo sábado (09).


No município de São Miguel, o prefeito Dario Vieira (PP) segue afinado politicamente com os seus principais parceiros administrativos, no caso, o deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS) e o médico Acácio Campos (PMDB). Juntos, os três políticos possuem ampla maioria na Câmara de Vereadores, algo mais do que necessário para garantir a governabilidade de qualquer cidade.

Diga-se de passagem, será o empenho e o suporte político ofertado por Raimundo Fernandes e Dr. Acácio os fatores decisivos para que o ano de 2016 seja repleto de muitas realizações para o gestor micaelense, que enxerga na força dos aliados a alternativa para conseguir administrar a cidade com tranquilidade (através da utilização de recursos fruto de emendas e convênios), e sem se preocupar com a indiferença do Governo do Estado quanto ao seu governo.

No próximo sábado (09), o prefeito Dario Vieira cumprirá uma extensa agenda política e administrativa ao lado do Deputado Raimundo, dos médicos Acácio Campos e Acácio Filho, e dos vereadores situacionistas.

Pela manhã, o compromisso será com os novos conselheiros do município, que serão empossados numa solenidade prevista para ocorrer, a partir das 9 horas, na Casa dos Conselhos. 

À noite, a prefeitura promoverá uma grande festa de confraternização para os garis do município, a partir das 19 horas, no ginásio poliesportivo "O Torquatão".

Além disso, durante todo o fim de semana, os líderes políticos deverão dedicar-se à realização de visitas pontuais junto a correligionários, e ao trabalho de articulações visando o fortalecimento do grupo governista de São Miguel.