Solteirões do Forró e Anízio Júnior animarão festa de aniversário do Ex-prefeito Acácio Campos, neste domingo (17), em São Miguel.

Uma grande festa será realizada, neste domingo (17), na cidade de São Miguel em comemoração pela passagem do aniversário natalício do ex-prefeito Dr. Acácio Campos, que completou 64 anos na última quarta-feira (13) e será congratulado por amigos e a população micaelense em praça pública.

A animação ficará por conta da consagrada banda Solteirões do Forró, que possui uma verdadeira legião de fãs na Serra do Camará, e pelo forrozeiro pau-ferrense Anízio Júnior. 

Os shows terão início a partir das 19 horas, na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino (antigo Pátio do Forró).

A comemoração também terá caráter beneficente, pois, os organizadores estão solicitando aos participantes a doação voluntária de 1Kg de alimento não perecível para a formação de cestas básicas que serão distribuídas, posteriormente, à população carente do município.

Antes disso, no período da manhã, será realizada uma missão em ação de graças na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo, a partir das 8 horas.

O evento deverá ser prestigiado pelo prefeito Dario Vieira, o deputado estadual Raimundo Fernandes, vereadores e lideranças locais.