TCE atinge participalçao de 92,73% dos servidores no Censo Previdenciário.


O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) atingiu o percentual de 92,73% dos seus servidores ativos e inativos com participação no Censo Cadastral Previdenciário, realizado entre os dias 15 e 26 de fevereiro. Foi um dos melhores resultados aferidos entre os órgãos e instituições da administração estadual.

Dos 385 servidores de responsabilidade do TCE no Censo, apenas 19 não conseguiram cumprir o prazo programado. Para chegar aos 100% de adesão, os 19 servidores que não conseguiram cumprir o prazo será possível realizar o censo até o próximo dia 04 de março. As pessoas com problemas de locomoção ou de saúde podem requisitar visitar domiciliar para a equipe do censo, para isto basta anexar atestado médico justificando a solicitação. 

Devem fazer o Censo Previdenciário todos os servidores vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social do Estado do Rio Grande do Norte. Não precisam fazer o recadastramento os servidores exclusivamente comissionados, bolsistas, estagiários, servidores temporários e contratados em regime CLT.